quarta-feira, 30 de junho de 2010

GTA VICE CITY COMPLETO LINK UNICO


Quando a DMA criou a primeira expansão para “Grand Theft Auto” (ainda em sua versão 2D), eles decidiram fazer algo estiloso: ambientar o jogo na Londres da década de 60 para ressuscitar o charme de filmes como “Um Golpe à Italiana”. Agora, continuando a tradição do terceiro game, a empresa levou o título à brega Miami dos anos 80.




Você controla Tommy Vercetti. Recém-saído da prisão, o criminoso trabalha para os irmãos Forelli. Desta vez, o protagonista terá voz e falará durante o jogo (ao contrário do anti-herói mudo da versão anterior) e será dublado por ninguém menos que Ray Liotta (que interpretou Paul Krendler em Hannibal). Tommy também está cheio de novos truques: novas armas, conhecimentos de artes marciais, um sistema de mira que deve facilitar a vida dos jogadores e, é claro, uma camisa com estampa florida!



Além de dirigir carros, Tommy poderá roubar também motos, um helicóptero e até mesmo lanches em suas aventuras. O jogo terá mais de 100 missões (contra as 75 do anterior), que prometem ser mais longas e complexas. Além das tradicionais missões periféricas de táxi, ambulância e polícia, o novo jogo trará uma nova variedade de passatempo: entrega de pizza em moto!



A nova versão apresenta um grande salto de qualidade gráfica. Além de adicionar detalhes de brilho e reflexão nos automóveis, agora será possível visitar e ver o interior dos prédios. Outra grande mudança é que a cidade inteira estará disponível desde o início do jogo, ao contrário da versão anterior.



Tudo nesta continuação promete ser colossal. A cidade terá o dobro de tamanho, haverá quase o triplo de armas (150 no total) e o triplo de músicas. A parte sonora, por exemplo, terá nada mais, nada menos que 90 músicas licenciadas, que serão divididas em 10 estações virtuais. Espere por muitos clássicos da década de 70 – The Message, do grupo Grand Master Flash é uma delas.



Apesar de gigantesco, “Vice City” ainda guarda lugar para detalhes. Pneus que estouram, gangues que roubam carros e a inclusão de skatistas que reagem a ação são algumas das novidades que devem adicionar charme nas missões. E a Rockstar deu uma melhorada considerável na Inteligência Articial que controla tudo isso.



A Rockstar quer aproveitar bem a escolha de local e época, algo que fica claro pela escolha dos carros – alguns modelos esportivos da década de 80 serão destacados, por exemplo. Ambientes como o hotel Fontainebleau (famoso por sua aparição no remake de Scarface) marcam presença nesse estiloso jogo.



Aproveitando o tempo extra desde o lançamento para PlayStation 2 (e aproveitando o poder das novas placas 3D), o game poderá ser rodado em resoluções mais altas e ainda assim rodar suave.

 
DOWNLOAD COMPLETO DO JOGO LINK UNICO:
 
LINK :  http://www.megaupload.com/?d=ENUJ1ILY
 
 
BAIXAM O JOGO E DEPOIS EXTRAI E DEPOIS INSTALAM.
 

BATTLEFIELD 1943 COMPLETO



TENTE FAZER O DOWNLOAD COMPLETO AQUI:

LINK UNICO: http://www.megaupload.com/?d=1HO6YJY0

TUTORIAL COMO INSTALAR E COMO BAIXAR

COPIEM O LINK E COLAM NO NAVEGADOR DA INTERNET (ENDEREÇO)
FEITO ISSO VAI ENTRA EM UMA PAGINA DO MEGAUPLOAD PARA FAZER O DOWNLOAD DIGITE AS LETRA QUE A PARECE DEPOIS DE DIGITADO TEM QUE AGUARDA MAIS OU MENOS UNS 50 SEGUNDOS DEPOIS DE TERMINA CLIKEM EM DOWNLOAD COMUM
AI VAI APARECE SE VC QUE SALVA OU ABRI O ARQUIVO CLIKEM EM SALVAR.
SALVAM NUMA PASTA VAZIA.DEPOIS DE BAIXADO EXTRAIAM O ARQUIVO RAR DO JOGO.
AI DEPOIS DE EXTRAIDO FEITO AS COISAS INSTALAM O JOGO DE POIS DE INSTALADO COPIEM O DA PASTA CRACK QUE EXTRAIU O ARQUIVO DE POIS DE COPIADO O CRACK É SO JOGA E PRONTO.

terça-feira, 29 de junho de 2010

Deadly Dozen: Pacific Theater completo



O ano é 1942 e a guerra contra o Japão está fervendo! A chave para a vitória depende em derrotar fortalezas inimigas nas ilhas do Pacífico.

Para isso, o exército norte-americano envia soldados especialmente treinados para atacar as forças japonesas.

No jogo, você deve coordenas ataques, se infiltrar em vilas inimigas, resgatar os reféns e mais.

Cheats:

Primeiro pressione L e depoiscoloque na caixa de dialogo /tell cheatcheat e depois você pode colocar os seguintes cheats:
Invisibilidade: /tell invis
Vencer missão: /tell winmission
Munição ilimitada: /tell ammo
Modo de Deus: /tell godmode

REQUISITOS MÍNIMOS:

Sistema: Windows® 98/Me/2000/XP
Processador: Pentium® II 550 MHz or higher (Pentium® III 900 MHz or higher
recommended)
Memória RAM: 128 MB
HD: 650 MB
Placa de Vídeo: 16 MB TNT2-class video card (32 MB – 128 MB RAM video card recomendado)
DirectX®: DirectX® versão 8.1

servidor : megaupload
partes: 2

link para download :

parte 1

http://www.megaupload.com/?d=212BPN50

parte 2

http://www.megaupload.com/?d=RIWO4Z5D


como instalar instale com o programa daemon tools lite pesquise no google pra baixar digite no google (baixar daemon tools lite)

prontinho so isso vlw.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

MEDAL OF HONOR PACIFIC ASSAULT COMPLETO




Nome: Medal of Honor : Pacific Assault - Director Edition

Fabricante: EA Games

Estilo: FPS e GUERRA

Sistema Operacional: Windows XP / 2000/ Vista

Ano de Lançamento: 2004

Medal of Honor: Pacific Assault é um jogo de computador da série Medal of Honor, da empresa Electronic Arts. Introduziu novas funcionalidades ao jogo.Desta vez vamos viajar com Tommy Conlin um marine americano no comando de um batalhão de Marine Raiders até o conflito no Pacífico contra o Império Japonês.
Durante o jogo vamos utilizar muitas armas da época como as metralhadoras Thompson e Reising americanas e a Tipo 100 japonesa, morteiros, anti-aéreas, granadas e as pistolas Colt M1911 americana e a Nambu japonesa.
Para curar as feridas já não há os estojos de primeiros-socorros mas sim os médicos, pode-se emitir ordens como atacar, retirar, fogo de cobertura e reunir. Os níveis são o ataque a Pearl Harbor, um ataque ao estilo Commandos à ilha de Makin, Batalha de Guadalcanal e a Batalha de Tarawa.

Configuração mínima exigida:
= Windows XP / Windows 2000 / Windows Vista
= 1.5 Ghz Intel Pentium IV or AMD Athlon processor
= 512 MB RAM
= 3D video card with 64 MB(+) video memory which fully supports
DirectX 8.1 or up
= At least 3.0 GB free space on your hard drive for Standard
Edition, and 4.5 GB free space for Director´s Edition.
Recommended Configuration
= Windows XP or Windows 2000
= 2.0+ GHz Intel Pentium IV or AMD Athlon processor
= 512 MB RAM
= 3D video card with 128+ MB video memory which fully supports
DirectX 9.0
= At least 3.0 GB free space on your hard drive for Standard
Edition, and 4.5 GB free space for Director´s Edition.

1. Juntar as Partes com HJSPLIT
2. Emular a imagem
3. Instala o jogo com o Serial abaixo
4. Copia o Crack para a pasta do jogo
5. Enjoy the game
Serial : DBJS-QPQW-4JZX-DWP3-E6JG
Tamanho: 3,90 GB

Formato: Iso

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 DVD



TENTE FAZER O DOWNLOAD DO JOGO COMPLETO AKI PELO TORRENTS.MAS PRIMEIRO JOGO O DEMO PARA VER SE VCS ACHARAM LEGAL AI DEPOIS BAIXEM O COMPLETO. OBS:O DEMO NAO PRECISA DE CRACK SO INSTALA E JOGA.

LINK DEMO: http://http.download.nvidia.com/downloads/nZone/demos/medal_of_honor_pacific_assault_demo.exe

LINK COMPLETO DO JOGO PELO TORRENTS :
OPÇAO 1 :http://torrents.thepiratebay.org/3543353/Medal.of.Honor.Pacific.Assault.3543353.TPB.torrent

OPÇAO 2 NESSA OPÇAO 2 TEM VARIOS OPÇOES DO DOWNLOAD SITE PARA DOWNLOAD:
http://www.torrentz.com/dc224b849542862da27d9e9b7ce3a8fa8fb5938e

LINK DO TORRENTS:
http://download.utorrent.com/beta/utorrent-3.0-beta-20228.upx.exe


TUTORIAL DE COMO INSTALA

BAIXEM PELO TORRENTS DE POIS DE BAIXADO INSTALA O JOGO E DEPOIS JOGAM
BOA SORTE.



TRADUÇAO DO INGLES PARA PORTUGUES LINK:

http://www.seriesfulldownload.com/df/?url=http://www.megaupload.com/?d=GIXJ7J8K

sábado, 26 de junho de 2010

Harry Potter




Plataforma: XBOX 360
Formato: ISO
Console Region: NTSC/U/J
Firmware: Any
Language: English
Produtora: EA Games
Lançamento: Jun 30, 2009
Avaliação: 8.5
Gênero: Fantasy Action Adventure
Hospedado: Megaupload


Devido a problemas com a greve de roteiristas de 2007, a Warner Bros. resolveu adiar a estreia do sexto filme estrelado pelo famoso personagem criado pela escritora J.K. Rowling, "Harry Potter e o Enigma do Príncipe". O estúdio do Pernalonga moveu então o filme de novembro de 2008 para julho de 2009, causando a ira de milhares de fãs ansiosos pela nova aventura. E o jogo licenciado, claro, também acompanhou a mudança para não perder a publicidade do longa e não estragar as surpresas para aqueles que conhecem o universo de Rowling apenas pelo cinema.


Ao menos o adiamento deu mais tempo para o estúdio EA Bright Light aperfeiçoar as várias novidades do game. A mecânica é parecida com "Harry Potter e a Ordem da Fênix", com um ambiente aberto para exploração em terceira pessoa, nos mesmos moldes da série "Grand Theft Auto". É necessário descobrir os vários segredos de Hogwarts e completar missões que seguem a trama do filme, que se foca na preparação de Harry para o confronto final com o temível Voldemort e a descoberta de segredos que podem enfraquecê-lo.

O pacote também inclui vários modos extras com suporte a multiplayer, como partidas de Quadribol, que receberam influência do clássico "Pilotwings" e pedem ao jogador que siga um caminho específico pelo cenário em alta velocidade. Há também minigames de alquimia, em que se torna necessário criar várias fórmulas mágicas para os mais variados fins - tudo com muito cuidado, pois alguns componentes podem ser muito voláteis e podem causar explosões ou efeitos indesejados.

Os duelos também ganham uma grande importância aqui, com combates repletos de raios e efeitos para todos os lado. Entre esquivas e ataques genéricos, os fãs podem contar com encantos bem reconhecíveis como o Protego, que serve para rebater magias, ou Levicorpus, que vira o oponente de cabeça para baixo. Vários personagens famosos da mitologia de Rowling estão à disposição, como Hermione, Weasley, Voldemort, Snape e Dumbledore.


download do jogo completo

link:[

http://www.megaupload.com/?d=JZ9WDI9P
http://www.megaupload.com/?d=53K8YL1Y
http://www.megaupload.com/?d=M6J4ILKO
http://www.megaupload.com/?d=BB075ABV
http://www.megaupload.com/?d=CFKZY7D8
http://www.megaupload.com/?d=AMNTXCOZ
http://www.megaupload.com/?d=ARAZPRG0
http://www.megaupload.com/?d=5381JEQP
http://www.megaupload.com/?d=M5O2ZOZY
http://www.megaupload.com/?d=ER2KU3FK
http://www.megaupload.com/?d=O7P1P4ED
http://www.megaupload.com/?d=TZFPOMC7
http://www.megaupload.com/?d=1SW4ADUX
http://www.megaupload.com/?d=2EQJT74P
http://www.megaupload.com/?d=GNUU1F6M
http://www.megaupload.com/?d=UK9OSBP4
http://www.megaupload.com/?d=CFH4DM8Q
http://www.megaupload.com/?d=X9YD6LN8
http://www.megaupload.com/?d=TRQMWMK5
http://www.megaupload.com/?d=BT6A5B9Q
http://www.megaupload.com/?d=VF5FL63I
http://www.megaupload.com/?d=BLARRDK3
http://www.megaupload.com/?d=6Q8OUSTI
http://www.megaupload.com/?d=RS8F7PH3
http://www.megaupload.com/?d=QJ6BUFUY
http://www.megaupload.com/?d=7MN7TLKD
http://www.megaupload.com/?d=5K9X7VMQ
http://www.megaupload.com/?d=AGJ829XN
http://www.megaupload.com/?d=XYB0EX97
http://www.megaupload.com/?d=W8A97GXX
http://www.megaupload.com/?d=2F13YW49
http://www.megaupload.com/?d=GE07GD8T
http://www.megaupload.com/?d=C6JETIKM
http://www.megaupload.com/?d=NA75ZFG3
http://www.megaupload.com/?d=9NGG2PVX

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Grand Theft Auto: San Andreas GTA-SA ISO



link partes :

http://www.megaupload.com/?d=XCFTKJF0
http://www.megaupload.com/?d=X554G2JW
http://www.megaupload.com/?d=74XDNLBN
http://www.megaupload.com/?d=A5HNCCIH
http://www.megaupload.com/?d=0YDIGRSO

Crack : http://www.megaupload.com/?d=N3VB3HUG

se os link do megaupload nao der serto de do hofile embaixo

http://hotfile.com/dl/44797686/b7b3b4f/TudoCompleto.Com.adresan.part1.rar.html
http://hotfile.com/dl/44797738/c8c5c4d/TudoCompleto.Com.adresan.part2.rar.html
http://hotfile.com/dl/44797801/ba903ec/TudoCompleto.Com.adresan.part3.rar.html
http://hotfile.com/dl/44797871/32faf13/TudoCompleto.Com.adresan.part4.rar.html
http://hotfile.com/dl/44794260/9892d59/TudoCompleto.Com.adresan.part5.rar.html


Password/Senha: www.tudocompleto.com

como instalar
extrai as partes numa pasta e instalam de pois de instalado copiem o crack para a pasta onde o jogo foi instalado.
qual quer duvida por favor fala no comentarios.
bom jogo

Medal of Honor: Allied Assault - PC





Gênero: Ação,Guerra,Tiro 1ª Pessoa
Servidor: Megaupload


REQUISITOS MÍNIMOS:

- Processador: Pentium II 450 MHz
- Memória RAM: 64 MB
- Placa de Vídeo: 16 MB
- DirectX: 8.0
- Sistemas: Windows 95, Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
- HD: 1 GB
-cds: sim 2 cds

INSTALAÇÃO
1. Copie o exe da pasta Crack no CD2 após a sua instalação, e se perguntar por uma CD-KEY, digite: 5000-0000000-0000000-5068
2. Divirta-se ;D

DOWNLOAD DO JOGO:

parte 1: http://www.megaupload.com/?d=XO15DT4B
parte 2: http://www.megaupload.com/?d=2TW3C9V0

qual quer erro so envia um comentario

Download - PC Battlefield 2 - Forgotten Hope v2.25 2010 Completo





Informações do Jogo

Nome: Battlefield 2: Forgotten Hope
Fabricante: EA
Estilo: Ação (Shooter), 3D
Sistema Operacional: WindowsXP, Vista, Seven
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 3.43 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Descrição

Após o lançamento de Battlefield 2 da Electronic Arts para desenvolver o potencial de um grande aumento. Completamente novo motor e física do jogo mais perto do campo de batalha à vida como nunca antes. O novo sistema calcula a capacidade de penetração dos materiais armas penetrar obstáculos, e os jogadores para sobreviver, têm de compreender a diferença entre furto e cobertura. Incrível, a situação vysokodetalizovannaya das ruas urbanas para florestas remotas, traz (com a ajuda dos gráficos maravilhosos) mais recursos do que o indicado. E nós estamos indo mover-se em tudo isso a Segunda Guerra Mundial

Features Fashion
Forgotten Hope 2,25 também oferece vários modos de jogo para diferentes situações - para além do padrão de frente e de assalto, que era conhecido mapas de Battlefield 2, você terá que proteger ou destruir os recursos estratégicos e equipamentos no jogo de modo objectivo.


Download do jogo 18 partes
http://castordownloads.net/wp-content/uploads/2010/04/download-pc-battlefield-2-forgotten-hope-v225-2010-completo.txt

copiem o link e colam no navegador de internet

baixam as partes e depois extraim.

Call Of Duty 4 Modern Warfare [XBOX360]




DOWNLOAD :

parte 1 http://www.megaupload.com/?d=YVJ0ZT7X
parte 2 http://www.megaupload.com/?d=1PSUZ7KL
parte 3 http://www.megaupload.com/?d=OXLQA1SV
parte 4 http://www.megaupload.com/?d=9IU6RAUF
parte 5 http://www.megaupload.com/?d=SETERHVA
parte 6 http://www.megaupload.com/?d=WY3BTDZD
parte 7 http://www.megaupload.com/?d=VDNPB3A0


TUTORIAL

1- INSTALE COM O PROGRAMA ImgBurn 2.5.1.0 LINK : http://www.baixaki.com.br/download/imgburn.htm
OU COM O PROGRAMA hjsplit PARA AJUNTAR AS PARTES LINK DO hjsplit
http://ziggi.uol.com.br/downloads/hj-split

2- BOM JOGO

domingo, 20 de junho de 2010

2010 FIFA World Cup South Africa - XBOX 360




Plataforma: XBOX 360
Titulo: 2010 FIFA World Cup South Africa
Formato: ISO
Console Region: NTSC/U
Tamanho: 7,29GB
Firmware: Wave 6
Idioma: Inglês
Lançamento: 27 de abril de 2010
Avaliação: 9.3
Gênero: Esporte
Distribuidor: EA Sports
Hospedado: Megaupload.com


Como já é tradição desde 1998, a Electronic Arts lança um título comemorativo para acompanhar o maior evento de futebol do planeta: a Copa do Mundo. Desta vez, o foco é na ambientação e na experiência para tentar recriar o clima de espetáculo e das festividades que fazem parte do evento da África do Sul.

Trazendo uma melhoria significativa na participação dos torcedores e na apresentação visual, o título tenta se estabelecer como mais do que um simples “tie-in” ou algo que explora a fama da Copa. As mudanças na jogabilidade complementam este fato e fazem com que o game seja uma iteração da franquia completa por si só.

Várias das falhas e das frustrações existentes em títulos anteriores foram consertadas, como o domínio de bola no peito, por exemplo. Agora, os jogadores podem controlar tal domínio de cada um dos atletas para não perder a bola à toa. Passes de peito e de ombro, chutes mais variados e uma marcação mais inteligente compõem este conjunto que celebra o evento mais grandioso do esporte mais aclamado do mundo.

links:

http://www.megaupload.com/?d=M1KPR0XI
http://www.megaupload.com/?d=5F05L492
http://www.megaupload.com/?d=2MTX00OU
http://www.megaupload.com/?d=HOPVO2HD
http://www.megaupload.com/?d=O63X2ZHD
http://www.megaupload.com/?d=TY7Z9S7Z
http://www.megaupload.com/?d=C3N2P9MZ
http://www.megaupload.com/?d=A8SH3MCI

Senha: nowloaded.org

BATTLEFIELD 2 +CRACK COMPLETO



Baixar Battlefield 2 PC Game

Prepare-se, soldado! Existe uma Guerra a caminho e Battlefield 2 está chegando para colocá-lo no meio de uma batalha do século XXI! A notícia boa é que você tem um time de soldados do seu lado para te ajudar a sobreviver em frenéticos combates em curtas distáncias.

A notícia ruim é que você precisa atacar o inimigo em seu território, nos pontos mais perigosos do mundo. Você precisa libertar a fúria de um terrível arsenal de alta tecnologia incluindo bombas direcionadas por laser, mísseis guiados opticamente e por cabo, e muito mais para sobreviver. Você tem todas as ferramentas que precisa para concluir o trabalho: tanques Abrams, Caças F-15 Eagles, transporte de assalto classe Wasp, você escolhe. Acerte o inimigo com tudo que você tiver. Isto não é uma batalha menor, isto é tudo sobre guerra com toda alta tecnologia de fogo que você pode reunir.

Um novo engine de jogo traz battlefield para a vida real com objetos destrutíveis e interativos, paisagens e ambientes urbanos altamente detalhados, áudio com qualidade de cinema, e um modelo de física avançado para ações explosivas verdadeiramente reais.

Download Battlefield 2 + Crack

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium IV ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB RAM
Vídeo: NVIDIA GeForce FX 5700 ou ATI Radeon 9500 – 128Mb
Direct3D: Sim
Compatibilidade: Windows 2000, XP
Espaço: 2,3 GB livres em disco

Informações do Jogo
Fabricante: EA Games / Digital Illusions CE
Ano de Lançamento: 2006
Estilo: Guerra
Idioma: Inglês

Informações do Arquivo
Tamanho: 2Gb
Plataforma: PC
Tipo: ISO
Compactado: Sim – iso
Crack: Sim

instale o jogo com o daemon tools lite link :

http://www.baixaki.com.br/download/daemon-tools-lite.htm

Read more: Download Battlefield 2 - Baixar Completo Grátis

MegaUpload:

PARTE : ftp://ftp.uglan.ck.ua/games/Battlefield2%28Full_Complect%29/BattleField2/BF2%20DVD%281%29.iso

Crack : http://www.freeinfosociety.com/downloads/nocdcracks/battlefield2-nocd-1_0-ENG.zip?phpMyAdmin=af0f6b4465fe3f904426eaeb3dc0e3fa&phpMyAdmin=Kb2XHnhmhTctZwPmOqks7zD3-sc

TUTORIAL .

1-USAM O DAEMON TOOLS LITE PARA EMULAR A IMAGEM BAIXEM O DAEMOM TOOLS LITE INSTALAM
DEPOIS DE INSTALA ABRAM ELE E ACHAM UM MAIS + .CLIKAM NO + E ACHAM O DVD 1 DO BATTLEFIELD 2 QUANDO ACHA CLIKEM COM O BOTAO DIREITO DO MOUSE EM CIMA DO ARQUIVO
QUE ABRIU DVD 1 BATTLEFIELD 2...E ACHAM MONTAR IMAGEM CLIKEM LÁ AI VAI APARECE MONTANDO IMAGEM DE POIS DE MONTADO A IMAGEM VAO EM MEU COMPUTADORE CLIKEM NO NOVO DISPOSITIVO QUE O DAEMON TOOLS LITE CRIOU CLIKO LA ACHAM O SETUP E INSTALAM.DEPOIS DE INSTALADO COPIEM O CRACK PARA A PASTA ONDE O JOGO FOI INSTALADO.
2- BOM JOGO.
3- ESPERO TER AJUDADO.

BATTLEFIELD VIETNAM FULL-RIP COMPLETO +CRACK




Video Game Categoria: Ação


REQUISITOS DO SISTEMA:

Windows 98/ME/2000/XP
Processador de 933MHz
256MB de RAM
16X Drive de CD-ROM
2GB de espaço em disco rígido
64MB nVidia GeForce 3 ou ATI Radeon 8500 Placa de vídeo de classe
Placa de som compatível com DirectX
Teclado Mouse


Para aqueles de vocês é sério Battlefield Vietnam viciado como eu, e são em jogos de vídeo, provavelmente já viu ou ouviu falar do novo jogo Battlefield Vietnam vídeo gratuitamente. Eu vi o trailer Battlefield Vietnam cerca de um mês atrás e fiquei realmente impressionado.


Battlefield Vietnam marca o mais recente adição ao muito amado e sem esforço série de jogos divertidos como Xbox, Nintendo, PSP, PS2, PS3, Wii, etc


Battlefield Vietnam também uma centelha de interesse jogadores em um assunto particular, fazendo com que não apenas pegar as informações ao longo do jogo inteiro livre como Battlefield Vietnã, mas a procurar mais detalhes em uma data posterior.

Eu vou dizer-lhe alguns altos e baixos do jogo de vídeo tem após o jogo e terminá-lo, e vai ser até você para decidir se vale a pena jogar para si mesmo. Jogar estes jogos: Battlefield Vietnam, que combina diversão desafiadora com um pouco de atividade aeróbica, ajuda no crescimento do pensamento e as habilidades de resolução de problemas, bem como as capacidades de raciocínio e memória.


Tente fazer o download gratuito Battlefield Vietnam completo aqui


Links para download:

Parte 1: http://4c97285e.linkbucks.com/

Parte 2: http://0800e5c0.linkbucks.com/

Crack: http://bbdf1b02.linkbucks.com/

PASSWORD:

j @ ck ou jack@tehparadox.com

serial se pedir: N3GG-WUGT-R11R-GW4B-RZXA

(TUTORIAL DE COMO INSTALA)

(Primeiramente vcs baixem o jogo a duas partes para uma pasta de preferencia que esteja fazia depois de baixado vcs extraiam o jogo e instalam depois de instalado vcs copia o crack para a pasta onde o jogo foi instalado substituindo os arquivos).

filme online furia de titans




link para assistir nao precisa baixa

link: http://www.megavideo.com/?v=8N8EHSVM

Download Battlefield 1942 - PC Full + Crack




DOWNLOAD:



Link Único - Megaupload

http://www.megaupload.com/?d=5MOM74N5


CRACK:

OPÇAO 1

http://www.crack.ms/cracks/crack.ms?id=688595


OPÇAO 2

http://www.mandamais.com.br/download/5hov472009122736

TUTORIAL COMO INSTALA

baixem o jogo numa pasta vazia depois de baixado vcs extraiam como extrai

( clikem emcima do jogo com o botao (DIREITO DO MOUSE)e clikam em extrai de pois de

instalado copia um dos crack do jogo para a pasta onde o jogo foi intala do

EX: C/ARQUIVOS DE PROGRAMA/EA GAMES SÓ ISSO MUITO SIMPLES QUAL QUER COISA SO POSTAR UM COMENTARIO. FLW

Download A Era do Gelo 3 Dublado – DVDRip



Baixar Filme A Era do Gelo 3

A Era do Gelo 3 Dublado

No novo filme A Era do Gelo 3, os amigos Manny, Sid e Diego estão em nova aventura envolvendo dinossauros ferozes. Quem viu os dois filmes antecessores já conhece esta turminha muito bem e sabe que aventura é o que não vai faltar, ainda mais com um Tiranossauro Rex envolvido na confusão.


Além disso tem outra novidade que vai animar mais ainda a aventura: uma esquila vai tentar seduzir o hilário Scrat. Para quem não lembra, Scrat é o esquilo que vive perseguindo uma noz do começo ao fim do filme. Ele entrou no primeiro filme só para fazer uma “pontinha” e roubou a cena, no segundo ele teve uma participação muito maior, ainda mais porque foi criado pelo brasileiro Carlos Saldanha que do segundo filme em diante assumiu a direção.

DOWNLoAD LINK


http://www.megaupload.com/?d=HDYS7TA3



Descrição: O Camtasia Studio é um aplicativo completo para a criação e edição de vídeos a partir do ambiente de trabalho do Windows. Com ele você pode criar diversos tipos de vídeos explicativos sem dificuldades, como tutoriais de programas, apresentações e atividades comuns no computador.

Um dos vários pontos fortes do programa está na relação entre a qualidade e o tamanho dos arquivos criados. Sua tecnologia exclusiva permite gravar vídeos em alta qualidade e ao mesmo tempo gerar arquivos pequenos. Além disso, oferece maneiras diferentes de captura, como tela cheia, uma janela específica — ótima para a criação de tutoriais de programas — ou uma região fixa da tela.


DOWNLOAD LINK

OPÇAO 1
http://www.megaupload.com/?d=2Y7M3TYW

OPÇAO 2
http://www.4shared.com/file/84613279/bac5229d/Camtasia_Studio_6_-_By_RenataMarques_wwwtheevolutionorg.html

sábado, 19 de junho de 2010

Delta Force 4: Black Hawk Down - (Novo Link)


Como soldado americano da elite de operações especiais, você possui as mais potentes armas de destruição. Você é o líder das operações pelo mundo, é a primeira linha de ataque e nada pode te deter.
Como na guerra da Somália, você foi designado a acertar alvos na Colômbia e no Irã. Como um soldado americano de prevenção de ataque, você deve trabalhar com seu time para executar suas missões.
Trave combates pela Internet em 5 novos mapas e em 30 tipos de jogos multiplayers diferentes via servidores exclusivos da NovaWorld.

Desfrute de uma aprimorada versão da engine do Delta Force Black Hawk Down (Falcão Negro em Perigo) com suporte para a criação de Mod´s possibilitando a criação de mapas singleplayers e multiplayers únicos.

Delta Force 2 - (ISO) Link Direto


Links de Games na Web é o que mais se tem, mas em link direto e lhe permitindo o uso de gerenciadores de downloads são pouquíssimos, então não perca mais tempo, baixe este excelente game agora mesmo!
Você faz parte da Delta Force, unidade ultra secreta do exército americano! Unidade de operações especiais formada para combater o terrorismo em qualquer lugar do planeta.
Você foi chamado para entrar em ação, mas será capaz de participar desse time? Execute operações de dia ou a noite, e siga abrindo caminho na chuva ou na neve. Aproxime-se do objetivo por terra, mar ou ar, esconda-se na vegetação, na água ou nas trincheiras. Assuma o comando com a nova tela de comandante.
Oriente seu time em ações individuais ou em equipe! Combata em 40 missões e enfrente o desafio de novos jogos no modo multijogador. Crie suas próprias batalhas com o editor de missões. Ataque os terroristas com novas armas e equipamentos, incluindo superpotentes etralhadoras e lançadores de granadas.

SERVIDOR: Link Direto - TAMANHO: 664 MB

Keys Possiveis:
JNMG-NPKH-4892-CVL3-S3SS
JTUH-LTHD-BCZV-HFBY-SSNN
J5V3-R9P8-ZHR9-WE53-XSDH
72YL-R4SB-GKG6-3WKS-HQ27
N5FT-4KZN-FSDR-LD7S-9H77

Delta Force

s/n : 4UN9-RM8C-EX2M-NYUG-QTJ2
s/n : LJZR-ULTL-DCAE-7FRZ-2QRP

Delta Force 2

s/n : 227K-K47Z-HR9F-2CKU-SDHH
s/n : 288T-9AJ2-CVXN-BYSS-NNZW
s/n : 2BCF-E7SB-TNQD-XXS9-LLL3
s/n . JNMG-NPKH-4892-CVL3-S3SS
s/n : JTUH-LTHD-BCZV-HFBY-SSNN

Delta Force 3 : Land Warrior

s/n : 6B4T-3BBC-DASD-D97Q-59HX
s/n : 6HHN-5HCR-MB22-4VAA-ZCRZ
s/n : N5E3-YXH2-G983-9WYB-B3ZS
s/n : N5RT-SX55-24E2-QSYR-ZHUQ
s/n : N7Q9-UX77-KZ3Z-332A-W4TR
s/n : NMBP-8MX8-ESD4-RB7S-9HKZ
s/n : NPH8-GSS6-9S9u-AS43-ZSA4
s/n : NTEG-6HCF-VU5D-HDMC-47S9

Delta Force 5 : Black Hawk Dawn

s/n : 873F-BSYZ-EWIH-XVMB-SZEJ
s/n : 87HJ-AIFM-AMAO-PFCR-SMSQ
s/n : 8MLM-JYTR-FIOY-KBLG-BIPD
s/n : QDGF-NTGC-QNLK-WJTV-VTPK
s/n : QKMT-LYAB-HIWB-ZMNW-FYPV
s/n : QNBF-XKLY-ZFDN-ZKVU-UBYR
s/n : QZP3-EPZW-3P5N-2XEX-H7JG
s/n : QZPE-EPZW-SP5N-2XEX-H7JG

Delta Force : Task Force Dagger

s/n : 72YL-R4SB-GKG6-3WKS-HQ27

GTA San Andreas - Resident Evil Dead Aim

Dados Do Jogo:
Nome Do Jogo: GTA San Andreas - Resident Evil Dead Aim
Fabricante: Rockstar
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,7 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês - Português

Configurações:
Sistema: Windows XP / Vista / SEVEN 64BITS
Processor: Intel Pentium III 1GHz ou processador AMD Athlon
Memória: 256MB de RAM
Placa de Vídeo: 64 MB com suporte DirectX 9 (GeForce 3 ou melhor)
Áudio Cartão: Compatível com DerectX 9
Disco Rígido: Espaço Livre em Disco: 3.6 GB

Instalando:
Execute o Setup.exe e siga a instalação que é em ingles.
Depois de instalado basta instalar a tradução que se encontra na pasta e jogar.
OBS: Nao Precisa De Crack!
Jogo Completo GTA San Aandreas + Mod Resident Evil.

Informações:
Resident Evil Dead AIM - é alterada para GTA: San Andreas baseado no universo Resident Evil. Sua principal característica é a atmosfera. Para criar uma atmosfera inesquecível ajudou: novas texturas e padrões de zumbis, novas armas, novos efeitos visuais, uma nova história. Também grande quantidade de quaisquer detalhes que são difíceis de contar.

SENHA/PASSWORD: ExiliaEths

Faça o Download Da Lista De Links:

Rapidshare:


Megaupload:

Virtual Battlespace 2 JCOVE Lite (2010/ENG)


JCOVE Lite é um jogo livre baseado no VBS2 da Bohemia Interactive, que por sua vez é baseado em The Game Armed Assault, mas adaptada para simular as operações de combate dos militares. JCOVE Lite usa Ministério da Defesa do Reino Unido para pagar as pessoas comuns, ou seja, potenciais recrutas pode ter uma idéia de como os militares britânicos estão preparados e treinados com a ajuda deste jogo, em vez de simples jogo da categoria de "matar todos eles. "




Requisitos mínimos do sistema:
Sistema: XP / Vista / Seven
Processador: Pentium IV 2.5 GHz
Memória: 512 MB de RAM
Placa de Vídeo: 256 MB DirectX 9 - placa de vídeo compatível com 3D (nível GeForse 6600 e acima, exceto placas gráficas embutidas);
Placa de Som: DirectX 9
Hard drive: 6 GB de espaço livre

Tamanho: 4.01GB

Call Of Duty Modern Warfare 2 FullRip



Continuação direta de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, este novo episódio se distancia definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial. Sob direção da Infinity Ward, a criadora original, o game a princípio chamaria-se apenas “Modern Warfare 2″, mas a alcunha “Call of Duty” foi resgatada a fim de associar mais claramente o título à série.A história de “Modern Warfare 2″ continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento “Soap” MacTavish não é mais o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary “Roach” Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.
Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, “Modern Warfare 2″ aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.
Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo “Special Forces”, uma evolução da missão extra contida em “Call of Duty 4: Modern Warfare 2″ chamada “Mile High Clube”, passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.
O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.
Novidades e melhoramentos:

Em vídeo liberado pela Activision, ja pode ser notado cenas do Rio de Janeiro (Cristo Redentor e Favela), esta é uma das primeiras fases do jogo, talvez algum integrante brasileiro faça parte da Task Force 141. Modern Warfare 2 contém um número absurdo de novidades, como cenários destrutíveis, uma campanha cooperativa online, várias armas e equipamentos novos, a possibilidade de personalizar seus killstreaks no modo online, um possível modo de jogo em 3ª pessoa, entre outros…


Tamanho: 4GB



Need For Speed Shift FullRip + Tradução



Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação, e está disponível para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.
O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os "tradicionais", como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.
Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.
Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no "Force Feedback", que simula a atuação da força G no volante.


Tamanho: 2.7GB



X-Men Origins Wolverine FullRip + Tradução



X-Men Origins: Wolverine é um jogo de ação, inspirado no filme homônimo estrelado por Hugh Jackman.
O quarto filme protagonizado pelo mutante Wolverine acompanha a mesma trama do filme, mostrando o passado obscuro de Logan (como também é conhecido o Wolverine) e seus encontros com William Stryker, Victor Creed (Dentes de Sabre) e outros membros da Equipe X (formada por personagens populares do universo Marvel como Agent Zero, Kestrel, Gambit, Barnell, Deadpool e até mesmo o Blob).
O jogo é distribuído pela Activision e desenvolvido pela Raven Software. A dupla já tem alguma experiência comtítulos ligados a ediotra Marvel, entre eles X-Men Legends e Marvel: Ultimate Alliance.


Tamanho: 1.8GB



Parte 1 | Parte 2 | Tradução | Crack

Pro Evolution Soccer 2010 FullRip + Tradução



Pro Evolution Soccer 2010 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente da série FIFA é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros, zagueiros e acoordenação dos atletas virtuais no campo foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2010 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
A Copa dos Campeões da UEFA retorna com todas as suas licenças oficiais. O jogo também conta com sistema online revigorado e algumas melhorias na jogabildiade, como o aprimoramento das cobranças de pênalties.


Tamanho: 1.5GB



Download - Brasfoot 2010 + Registro Grátis

Download  - Brasfoot 2010 + Registro Grátis
A versão 2010 do Brasfoot passou por melhorias por todas as áreas. Para começar, você tem mais confiança para trabalhar, pois a frequência de demissões diminuiu. Claro que não adianta pagar de professor Pardal, pois aí nada pode garantir seu cargo.

O criador do Brasfoot adiantou em fóruns que o jogo vai passar por uma revolução visual em algumas partes (como na tela de administração de times), e a versão 2010 realmente está muito modificada, com telas independentes para diferentes áreas do clube.


Tamanho:3,5 MB

Atenção : O registro só Funciona no Brasfoot que vem no Download!

Trine - PC

Dados Do Jogo:
Nome: Trine
Fabricante: Frozenbyte
Estilo: Ação | Puzzle
Ano De Lançamento: 2009

Descrição:
Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores.

Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples.

Configuração Minima:

Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
Processador: 2.0 GHz CPU (Dual-Core Recomendado)
Memória: 512 MB (XP), 1 GB (Vista)
Vídeo: 512 MB VRAM – nVidia GeForce 8800 or better
Direct X: 9.0
Gráficos: Radeon X800 or GeForce 6800 or better
Hard Drive: 600 MB
Som: DirectX Compatible Soundcard (Não Necessário)
Multiplayer: Gamepads required for co-op play

Informações:
Tamanho: 487.47 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Idioma: Inglês

Imagens Do Jogo:

Imagem 1 - Imagem 2 - Imagem 3

Download Do Jogo:

Uploading:


X7:

Pacote de Carros para GTA San Andreas + Mod installer



Este pacote contém 80 veículos, que substituem os carros de Los Santos por aqueles que vemos todos os dias nas cidades brasileiras.
Entre os novos veículos que são disponibilizados para os jogadores, estão alguns dos favoritos brasileiros: caminhando pelas ruas da cidade de Los Santos, você verá carros como o Palio, o Gol, Fuscas, Opalas, Santanas, Vectras e Kombis. É bastante divertido se surpreender ao notar que do outro lado da rua há um ônibus de São Paulo, seguindo seu itinerário. O jogo ganha uma autenticidade divertida e interessante.


Para instalar os novos carros, utilize o programa San Andreas Mod Installer, disponível aqui.


Tamanho: 90.5MB





Mirror 1

Mirror 2

Mod Installer

Just Cause 2 (RELOADED)


Rico Rodriguez tem suas férias cortadas por uma chamada de sua ex-parceira, Maria Kane. Mais uma vez, o personagem aparece executando suas manobras radicais, só que em combates mais intensos. Tom Sheldon agora é o alvo (antes, era amigo e tutor de Rico) e se esconde na nova ilha do jogo: Panau, localizada no arquipélago de Malay.

Inteligência artificial é um dos aspectos mais desenvolvidos pela equipe da Avalanche Studios. Agora, os inimigos contam com táticas, chamada de reforços e diferentes formas de movimentação. Outras novidades são: sistema de missões, arsenal inovador e vários usos dos equipamentos do personagem principal.

Paisagens deslumbrantes para que o personagem execute suas manobras (tanto terrestres como em veículos variados) constituem o visual do game. O nível de detalhe dos ambientes é moderno e robusto, o que combina perfeitamente os gráficos com as ações de Rico Rodriguez.




Tamanho: 3.99GB


Mirror

189 EA Games Keygen

Keygen para 189 EA Games.

Tamanho: 2MB





Mirror